Eduardo Souza celebra fim de período sem vitórias na Série A

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

O Atlético-GO voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Embora com sofrimento nos minutos finais, o Dragão derrotou o Santos por 1 x 0 na Vila Belmiro. Com gol de Zé Roberto, o Rubro-Negro encerra o período de quatro jogos sem vitórias na competição. Nesse sentido, o técnico interino do Atlético-GO Eduardo Souza, no qual esteve a frente do clube contra o Peixe, destacou a importância de quebrar o jejum.

“A gente sabe que em um campeonato longo como a Série A, de 38 rodadas, em alguns momentos teremos uma oscilação. O que foi falado nessas quatro partidas sem vitória é que tínhamos que tentar sair o mais rápido dessa situação para não perder a confiança e o respeito muito grande que hoje o Atlético-GO tem com os adversários” disse o treinador, em entrevista a Rádio Sagres.

Além disso, Eduardo comentou sobre o que mudou em relação ao jogo do Cuiabá.

“Eu não gosto de falar, mas o que mudou foi o nível a arbitragem. Esse foi o primeiro ponto. Um árbitro FIFA que o clube vinha até cobrando nos nossos jogos. Em Cuiabá nós tivemos um jogador expulso com sete minutos. Então, a estratégia foi comprometida. Hoje tivemos um jogo de igual para igual contra um equipe que tem um maior poder de investimento.”