Eduardo Barroca comenta sobre a atuação do Atlético-GO contra o Red Bull Bragantino

Foto: Bruno Corsino

Depois de uma partida regrada ao frio em Goiânia e jogo equilibrado, o Atlético-GO perdeu para o Bragantino por 1 x 0 no Estádio Antônio Accioly em Goiânia. Desta forma, o Dragão continua na sétima colocação com 10 pontos somados. Embora o rubro-negro não conseguiu somar três pontos, o técnico Eduardo Barroca elogiou a atuação da equipe contra o clube paulista. Principalmente por se tratar do líder da competição.

“Eles têm muitos recursos ofensivos e defensivos”. O comandante rubro-negro ainda respondeu a outros questionamentos sobre o momento do time, os jogos que tem pela frente, se faltou concentração e ainda o baixo número de gols marcados, afinal entre os 10 primeiros colocados na classificação, o Dragão foi o que menos balançou as redes, só cinco vezes em seis jogos”, disse o treinador, reproduzido pela Sagres.

Além disso, ele ressaltou a qualidade do Red Bull Bragantino.

“Enfrentamos líder do Campeonato, com muitos recursos, talentos individuais, muito bem organizado coletivamente. O Atlético fez um jogo muito competitivo, igual, criamos oportunidades, mas em uma delas criadas pelo Bragantino, foram felizes e fizeram o gol. Eles têm muitos recursos ofensivos e defensivos.”