Eduardo Barroca afirma que Atlético-GO teve dificuldade com a retranca do Sport

O Atlético-GO não conseguiu realizar uma boa partida na última quarta-feira. O clube ficou no 1 x 1 com Sport no Antônio Accioly. É o segundo empate na competição, detalhe que também é o segundo em casa. Antes, o Dragão havia em empatado sem gols com o Fortaleza. Nesse sentido, o técnico Eduardo Barroca avaliou o desempenho do time contra o Leão. Para ele, o clube teve muitas dificuldades contra um time que jogou por uma bola.

“É muito mais difícil criar muitas oportunidades quando se enfrenta uma equipe que jogam mais fechadas, de uma maneira muito organizada e que saem na frente no placar (…). Mas lutamos, os jogadores buscaram o resultado e conseguimos o empate rápido. Tenho que valorizar os jogadores, porque nas dificuldades eles dão a resposta. Não podemos deixar de dar méritos ao Sport, que complicou o jogo para nós dentro de suas características” disse o treinador, reproduzido pela Sagres.

Volta aos treinos

O Dragão se reapresenta nesta quinta-feira ás 21h, no CT Urias Magalhães. O meia João Paulo será reavaliado, caso tenha condição de atuar meio tempo, deverá viajar para Caxias do Sul, onde o clube encara o Juventude. A bola rola no domingo, ás 11h no Alfredo Jaconi. O Atlético-GO é o oitavo colocado com 14 pontos.