Eduardo Barroca afirma que 1º tempo contra o Galo foi o pior dos últimos jogos

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO realizou uma partida decepcionante contra o Atlético-MG na última quinta-feira. O Dragão foi goleado por 4 x 1 no Mineirão, onde três gols do Galo aconteceram no primeiro tempo. Então, diante na péssima performance apresentada, o técnico Eduardo Barroca comentou sobre a atuação do clube, depois do jogo. Para ele, o primeiro tempo foi o pior nos últimos nove jogos e essa performance não pode se repetir.

“Não conseguimos encaixar marcação no Atlético-MG, não suportamos tanto a pressão e a capacidade de ficar com a bola não foi tão boa e acabamos tomando três gols”, disse o treinador, reproduzido pela Sagres.

Entretanto, mesmo ter melhorado no segundo tempo, o resultado serve como lição para time na sequência do ano.

“Esse jogo tem que ficar de lição para gente. Não podemos repetir em um campeonato com um nível tão alto a atuação que tivemos no 1º tempo. Vamos procurar já no próximo jogo ajustar o que for necessário para render melhor contra o Grêmio.”

Embora com o desempenho ruim, Barroca está enfrentando dificuldades para repetir a escalação. Porém ele afirma que não é desculpa e tem confiança no plantel.

“Nessa competição não se pode pensar em titularidade em um cenário como esse. A gente precisa pensar jogo a jogo, os melhores atletas disponíveis para iniciarem as partidas.”