No gramado do estádio Beira-Rio, o volante Edson falou após a derrota do Atlético-GO para o Inter pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o primeiro gol sofrido pelo Dragão, o jogador falou que o time acabou se desestabilizando.
“Nos desestabilizamos após o primeiro gol e ficou complicado. Ficamos abaixo no segundo tempo tempo, mas temos muito chão para vencer os jogos e concentrar no clássico”, destacou.
Questionado sobre a confusão que acabou na suspensão de Pottker no decorrer do jogo, o volante deixou claro a sua verdão. Logo depois, o meio-campista se diz indignado e diz que é o segundo jogo que toma na cara.
“A confusão não existe. Se fosse eu, seria um marginal. Como é jogador do Inter, pegará um jogo e está tranquilo. É o segundo jogo que tomo na cara”, completou o jogador rubro-negro no gramado do estádio Beira-Rio.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

