Edson atualiza torcida do Atlético-GO sobre suas condições físicas

Foto: Comunicação / ACG

O volante Edson voltou aos gramados após 10 meses sem jogar. O jogador foi guerreiro em campo e suportou os 90 minutos na partida diante da Aparecidense.

Mesmo com forte chuva que deixou o gramado pesado, Edson fez uma boa partida. O jogador falou sobre as dificuldades em suportar os 90 minutos e abriu o jogo sobre suas condições físicas.

O jogo em Aparecida, o campo estava muito ruim. Antes da partida começar, já tinha algumas partes difíceis de jogar futebol e com a chuva ainda piorou, mas conseguimos fazer um duelo menos difícil, mas respeitando a Aparecidense. Creio eu que estou quase em 100%, me conheço, se for preciso jogar na quarta, sábado e quarta de novo e se a comissão quiser contar comigo, eu ‘to dentro’. Sou um pouco fominha, quero estar sempre ajudando

Edson

Edson ainda relembrou um momento marcante. Segundo ele, ao conversar com a esposa por telefone a caminho do estádio no primeiro jogo, se emocionou por tudo que passou longe dos gramados.

Me passou um filme no primeiro jogo. Quando eu estava indo para o jogo, no ônibus do clube, mandei uma mensagem para minha esposa avisando que ia parar de falar com ela, pois estava indo para o estádio. Ela respondeu que estava com saudades de eu falar isso, pois já era muito tempo. É a vida do atleta, as pessoas de fora acham que é fácil, mas para chegar na vida boa, ninguém quer passar o que a gente passa. Com a estrutura da minha família eu consegui passar por esse momento difícil

Edson

Edson revela torcida para que técnico feche com o Atlético-GO. Saiba detalhes

Atlético-GO
Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Antes de deixar o Atlético-GO em sua última passagem, Vagner Mancini enfrentou o Red Bull Bragantino. Por coincidência também marcou a última partida de Edson antes de ser emprestado.

O volante foi para o futebol japonês enquanto Vagner Mancini chegou ao Corinthians. Agora ao seu retorno ao Dragão, Edson revelou que torce para que o treinador volte ao Atlético-GO.

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Não estou sabendo que vem. Se é Mancini ou João ou José Roberto. Eu se fosse presidente do Atlético escolheria hoje o Mancini, porque ele já demonstrou em vários clubes que é um ótimo treinador. Se o Adson Batista chegar a contratar ele, é porque ele fez um trabalho bom. Assim como foi com o Cabo e com o Barroca

Edson

Vagner Mancini foi demitido do Grêmio nesta segunda-feira. No clube gaúcho, Mancini chegou na reta final do Brasileirão de 2021 para tentar livrar a equipe do rebaixamento, mas não conseguiu.

Para Edson, o treinador é conhecido nacionamente e tem muita qualidade pata treinar a equipe. Segundo ele, Mancini era um treinador que todos respeitavam no Atlético-GO.

Nacionalmente é muito conhecido. É um nome de respeito e que quando passou por aqui, posso dizer por mim que era uma cara que todos respeitávamos. Se vier vamos receber de braços abertos como se vier outro também

Edson