Dudu atingirá importante marca pelo Atlético-GO diante do Iporá. Confira

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O lateral Dudu é uma das peças mais importantes no elenco do Atlético-GO. Na partida diante do Iporá, o jogador atingirá a importante marca de 100 jogos com a camisa do Dragão.

Feliz no clube, Dudu relembrou momento complicado no Internacional e falou sobre a gratidão pelo Atlético-GO e pelo presidente Adson Batista.

A primeira palavra que me vem à cabeça é gratidão. Ao Atlético-GO e ao presidente Adson Batista, que sempre acreditaram no meu futebol. Eu vinha de um momento muito ruim na minha carreira, no Internacional. O Atlético-GO acreditou no meu futebol. Estou muito feliz aqui. É uma marca muito importante na carreira. Pretendo ainda fazer muitos jogos aqui.

Adson Batista

Pelo Dragão Dudu já conquistou um campeonato goiano, além de atuar em 99 partidas e marcar três gols pelo clube, Esses números são motivos de comemoração para o jogador, que ficou muito tempo sem jogar no Internacional, entre 2018 e 2019.

Fiquei dois anos quase parado e com pouca minutagem. Na verdade, foi a confiança que todos do Atlético-GO me passaram que mostrou a importância que eu tinha na caminhada dentro do clube, acreditando no processo. Isso foi o mais importante

Adson Batista

É uma boa? Comentaristas analisam chegada de Louzer ao Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO anunciou no começo da semana a chegada de Umberto Louzer para o cargo de treinador da equipe. O anuncio foi feito pelo clube e Louzer já comanda atividades no CT do Dragão.

Louzer já comanda a equipe nesta quinta-feira diante do Iporá pelo Campeonato Goiano. Diante da contratação, comentarias avaliaram a chegada do treinador.

Evandro Gomes

“Imagino que a torcida do Atlético esperava um técnico com mais currículo dentro do Campeonato Brasileiro para assumir o comando do time. A vinda do Umberto foi de certa forma surpreendente pelo lado negativo, porque falou-se no Mancini e até na possibilidade de um treinador mais renomado. Não digo que o Umberto Louzer não vai dar certo como técnico do Atlético, ele terá o Campeonato Goiano pela frente para se mostrar. Considero uma atitude média, a do Atlético com relação ao nomes escolhido para dirigir o clube”.

Cléber Ferreira

“Está dentro do perfil de técnico que achei que o Atlético fosse contratar, ao analisar aquela entrevista que o Adson Batista deu após a derrota para o Vila nova, quando disse que iria arriscar. É um treinador jovem, com experiência de Série A, que está esperando um oportunidade para mostrar serviço. É muito estudioso, tem bom relacionamento com o grupo, mas não perde a autoridade. É um técnico que tem perfil para trabalhar no Atlético, que pode não ter contratado a melhor opção, mas acredito que fez uma boa escolha”.

José Carlos Lopes

“O jovem técnico Umberto Louzer tem um bom trabalho na Série B com a Chapecoense, quando conquistou o título. Tinha uma defesa muito consistente, a menos vazada da competição, mas ainda está no caminho de se afirmar como técnico de futebol, pois ainda não tem um trabalho visto com bons olhos na Série A do Brasileiro. Se eu fosse o Adson Batista, insistiria com o Vagner Mancini. Sei que hoje está em um outro patamar financeiro, mas teria insistido. De qualquer forma, Umberto Louzer está dentro da cota que o Atlético dá conta de pagar”.