Dragão sofre virada para Galo dentro do Olímpico e continua na lanterna

Quando parecia que o Atlético Goianiense iria reencontrar o caminho da vitória, o Galo tratou de virar o jogo dentro do estádio Olímpico. Após o Dragão abrir o placar com gol de Igor, o Atlético Mineiro virou com gols de Fred e Elias e afundou ainda mais o clube goiano na lanterna do Campeonato Brasileiro Série A. Com o resultado, o Dragão se manteve com 8 pontos na última posição.

O primeiro tempo foi de praticamente todo domínio do Dragão, que precisava do resultado e encurralou o clube mineiro. O clube goiano seguiu pressionando até que aos 23 minutos, em bola cruzada por Bruno Pacheco, a zaga do clube mineiro desviou e a bola sobrou para Igor, que pegou de primeira para abrir o placar. O Atlético Goianiense seguiu criando as melhores oportunidades no jogo e exigiu algumas boas defesas do goleiro Victor.

Na segunda etapa, o clube visitante aproveitou que o Dragão abaixou o ritmo e cresceu na partida. Logo aos 11 minutos, após cruzamento de na área, Fred apareceu sozinho na pequena área para empatar a partida. Aos 27 minutos veio a virada, após cruzamento de Marcos Rocha, Elias apareceu novamente sozinho para cabecear e virar o jogo, dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 1×2 Atlético Mineiro

Local: Estádio Olímpico
Data: 16 de Julho, 2017
Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Atlético Goianiense: Felipe; André Castro (Jonathan), Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor (Luiz Fernando), Paulinho, Niltinho e Jorginho (Andrigo); Walter. Técnico: Doriva

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Bremer (Matheus Mancini), Gabriel e Leonan; Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares (Gustavo Blanco) e Marlone (Robinho); Fred. Técnico: Roger Machado