Dragão recebe o Avaí no Olímpico, tentando manter a liderança

O Dragão joga novamente no Olímpico, dessa vez contra o Avaí, na tarde deste sábado (8). Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileiro Série B, o rubro-negro tenta superar o trauma da reestreia no estádio, quando ganhava por 1 a 0, até tomar gol nos minutos finais, com falha individual de meia. A bola rola a partir das 16h da tarde.

Com a vitória sobre o CRB na última terça, o Dragão ultrapassou o Vasco e pela primeira vez assumiu a liderança isolada. O Dragão tem 52 pontos e espera não largar mais a ponta até o final. A lembrança do jogo anterior no Olímpico, porém, não é das melhores. O clube deixou o triunfo escapar no final e ficou no 1 a 1 com o JEC. O Avaí, por sua vez, bateu o Goiás por 2 a 0 no meio de semana e vem embalado com ótima campanha no returno. O Leão é quarto com 40 pontos.

O técnico Marcelo Cabo faz duas mudanças. Uma por necessidade, a outra por opção. Lino está machucado e dá lugar a Ricardo Silva, que fez o gol da vitória em Maceió. No meio, Jorginho retorna de suspensão e entra na vaga de Lucas Crispim. Luiz Fernando segue no time titular. Destaque da equipe rubro-negra, Magno Cruz ainda se recupera de lesão muscular na coxa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X AVAÍ

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 08 de outubro de 2016, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho e Luis Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa

Técnico: Marcelo Cabo

AVAÍ: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Judson (Caio César), Renato e Marquinhos;

Vitor e Rômulo.

Técnico: Claudinei Oliveira