No próximo domingo (30), o Dragão vai até Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. A bola rola em solo mineiro às 11h. O rubro-negro carrega um bom retrospecto fora de casa e vai tentar usar isso a seu favor.


Além do desfalque mais que importante de Gabriel Baralhas, o Atlético-GO poderá não contar também com Roni, que sentiu dores no joelho, e Rhaldney, que saiu durante o primeiro tempo do embate contra o Grêmio com suspeita de lesão.


Além desses nomes, o Mais Querido ainda não poderá contar com Gustavo Campanharo, que está em fase de transição física de sua lesão no joelho. Em caso de triunfo no domingo, o Dragão alcançará 13 pontos na tabela, se afastando momentaneamente da zona da degola.
.
.
.
Dragão
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.