O Dragão está de olho no mercado! Em situação incômoda na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO deve ir em busca de alguns reforços para a sequência da atual temporada. Pelo fato da janela de transferências se abrir em julho, o site Dragão Goiano montou uma lista de 10 jogadores que estão livres no mercado e que podem aparecer no clube rubro-negro ainda neste ano. Confira.
1. Diego Cavalieri, ex-Botafogo (Goleiro)

Campeão brasileiro com o Fluminense em 2010 e 2012, o goleiro Diego Cavalieri estava no Botafogo até o ano passado. Foi dispensado pelo clube alvinegro carioca.
2. Jonathan, ex-Athetico (Lateral Direito)

O lateral direito Jonathan jogou no Furacão entre 2017 e 2021. Na equipe Paranaense, conquistou as Copas Sul-Americanas de 2018 e 2021, além da Copa do Brasil de 2019.
3. Jemerson, ex-Metz (Zagueiro)

Estava no Metz, da França. A equipe grená acabou sendo rebaixada na Ligue 1 na 19ª colocação na tabela de classificação e acabou não permanecendo no time.
4. Rhodolfo, ex-Cruzeiro (Zagueiro)

Disputou a Série B pelo Cruzeiro em 2021. Acabou não ficando na equipe mineira após o término do Campeonato.
5. Márcio Azevedo, ex-Athletico (Lateral Esquerdo)

Teve duas passagens pelo clube paranaense ao longo da carreira. Na segunda, conquistou os títulos da Copa Sul-Americana de 2018 e 2021, alé da Copa do Brasil no ano de 2019.
6. Ramires, ex-Palmeiras (Volante)

Está sem clube desde 2020. O último time que defendeu foi o Palmeiras. Foi dispensado após o término da temporada em que a equipe alviverde conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil.
7. Jadson, ex-Vitória (Meia)

Bicampeão brasileiro e tricampeão paulista pelo Corinthians, Jadson foi dispensado do clube rubro-negro baiano no começo deste ano.
8. Jean, ex-Palmeiras

Outro jogador que está sem clube desde 2020. O Palmeiras emprestou o atleta para o Cruzeiro, mas no final das contas, nenhuma das equipes quis permanecer com o jogador.
9. Walter, ex-Manaus FC (Atacante)

Walter estava no Manaus FC. A equipe disputou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021. Após a campanha, Walter acabou não ficando no Gavião do Norte.
10. Rafael Moura, ex-Botafogo (Atacante)

Apesar da grande expectativa da torcida com a contratação, o He-Man acabou não tendo o seu contrato renovado com o Fogão. O fato do atleta não ter atingido as metas estabelecidas foram motivos para a não permanência do atleta no clube carioca.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.