Tencati
Foto: Bruno Corsino

Técnico do Atlético-GO promove mudanças na escalação diante do Amazonas

Com certeza, o Atlético-GO fará uma alteração contra o Amazonas. O volante Léo Naldi, que foi expulso por reclamar na última partida após já ter deixado o jogo, é ausência confirmada e não entra em campo neste domingo.

Foto: Bruno Corsino

Assim, o treinador Cláudio Tencanti dispõe de várias alternativas, incluindo o atacante William Pottker e o meio-campista Ariel. Se escolher o primeiro, Robert deve desempenhar o papel de operador.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Willian Maranhão e Francisco Barrios são opções, embora menos prováveis, dado que Luizão jogou como primeiro volante contra o Cuiabá e obteve sucesso.

Foto: Bruno Corsino / ACG

A provável escalação do Dragão para a partida é: Vladimir; Raí Ramos, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Luizão, Rhaldney e Robert; William Pottker (Ariel), Sandro Lima e Marcelinho.

O Atlético-GO não conquista uma vitória há três jogos e precisa se recuperar para tentar se aproximar do grupo de elite. O jogo está marcado para as 16h30 no Carlos Zamith.