Diretor do Vila Nova detona Adson Batista, presidente do Atlético-GO: “defecando…”

Dragão - Foto: Divulgação Atlético-GO
Foto: Divulgação Atlético-GO

Ontem (27), com a vitória do Vila Nova pra cima da Aparecidense, os finalistas do Campeonato Goiano foram definidos. Agora, Dragão e Tigre dividem o páreo em busca do campeonato estadual. Por um lado, o Atlético procura o seu tricampeonato consecutivo, enquanto o colorado não vence há 19 anos.

O pós-jogo de Vila e Aparecidense nos guardou um show de indiretas, disparadas pelos dirigentes dos clubes finalistas. A pauta central foi a questão da presença de duas torcidas nos clássicos da final, porém, sobrou até para alfinetadas pessoais.

O diretor de comunicação do Vila Nova, Romário Policarpo, que costuma estar sempre presente com o clube nos momentos de pronunciamento, soltou o verbo sobre Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense.

Muito respeito pelo Adson, que é meu amigo, mas eu acho que ele passou o jogo todo torcendo para a Aparecidense ganhar o jogo. Infelizmente não deu, vai ter que enfrentar o Vila. Pode ser campeão? Pode, é uma grande equipe, um orçamento muito maior que o nosso, mas vai ter que suar um pouquinho mais, né? O que ele fala, o que ele diz nesse momento, pra mim, pouco interessa. A minha preocupação com o que ele falou, é a mesma preocupação com astrofísica. Eu tô defecando e locomovendo para o que ele falou.

Romário Policarpo, diretor de comunicação do VNFC

Atlético-GO e Vila Nova voltam a campo no próximo dia 31 de março, para disputarem a primeira partida da grande final do Campeonato Goiano de 2024. A partida será mandada no OBA, em seguida, o Dragão decide em casa.

.

.

.

.

.

.

Vila Nova