Diretão! Presidente do Atlético-GO detona nível de atuação das equipes e dispara: “Tenho até que pedir desculpas ao torcedor”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e Juventude se enfrentaram no último domingo (16), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, porém sofrendo com um descuido na defesa, o Dragão só foi capaz de empatar com o adversário gaúcho por 1×1, com gols de Wellington Rato e Óscar Ruíz. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que não poupou esforços para detonar a atuação apresentada pelo Rubro Negro na noite gaúcha.

Juventude x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Nós jogamos o pior jogo do campeonato. As duas equipes tiveram um nível baixíssimo. Não tivemos dinâmica e organização. Poderíamos ter jogado com um espírito diferente, como foi nos outros jogos, mas, infelizmente, muita gente esteve abaixo e o time foi apático”, avaliou o mandatário em entrevista concedida após o término do duelo do último final de semana.

“Infelizmente, um jogo muito ruim que eu tenho até que pedir desculpa para o nosso torcedor. O que eu tenho que fazer, na minha função, é tentar motivar o torcedor e fazer uma promoção para lotarmos o estádio, porque o Ceará empatou com o Cuiabá e estamos na briga”, completou Adson.

Comentando sobre o resultado em si, o dirigente fez questão de reiterar seu ponto de que o Dragão foi beneficiado por conquistar um ponto, diante do nível de atuação apresentado. “O empate, pelo que jogamos, foi muito, porque a partir de um certo momento no segundo tempo que só o Juventude jogou, uma equipe praticamente rebaixada. Foi muito ruim a apatia que o nosso time teve durante o jogo”, finalizou.

AGENDA

Tendo observado sua reação no campeonato ter sido impedida por um decepcionante empate diante do Juventude, o Atlético-GO se encontra na obrigação de voltar ao caminho das vitórias para seguir sonhando com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, para isso precisando enfrentar o Ceará, no Estádio Antônio Accioly, às 18h, no próximo domingo (23).