Diretão! Presidente do Atlético-GO demanda recuperação emocional dos atletas e exalta pausa no calendário

Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário, o presidente Adson Batista comemorou o período de descanso, além de demandar que um trabalho especial seja feito com o emocional dos atletas do elenco.

Adeus temporário! Atlético-GO acerta empréstimo de lateral para rival goiano da Série D

“O maior desafio no momento é recuperar o emocional. O Atlético-GO pode jogar mais do que tem jogado. Alguns jogadores nossos que vinham decidindo não estão conseguindo jogar bem. Precisa fazer um trabalho para recuperar autoestima desses jogadores”, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida no último final de semana.

Vamos ter tempo para dar uma apertada, Jorginho vai poder trabalhar”, completou o presidente do Atlético-GO.

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.