Diante do retorno de lateral emprestado, outros dois jogadores da posição não têm permanência garantida no Atlético-GO

O vai e vem do mercado do Atlético-GO tem sido agitado após o decreto de seu rebaixamento para a série B de 2023. A posição de lateral é uma questão ainda a ser resolvida. Por enquanto, o clube definiu que o lateral-direito Moraes voltará normalmente do empréstimo que cumpriu no Juventude. Diante disso, os laterais Jefferson e Arthur Henrique não têm permanência garantida no Dragão. A informação é da setorista do Atlético-GO, Nathália Freitas.

Ele fica! Lateral do Atlético-GO tem sua permanência garantida em 2023 após avaliação da comissão técnica

Ambos laterais acertaram com o clube goiano em 2021 e correm o risco de sair ao fim da temporada de 2022. Arthur Henrique tem contrato até o meio de 2024, porém depende de uma avaliação da comissão técnica. Completou 65 jogos pelo clube, anotou um gol e duas assistências.

Já o lateral Jefferson, quando chegou com o contrato de duração de três anos, precisou brigar pela posição em um time que já havia bastante opções. Ganhou oportunidades e se tornou o titular absoluto na última temporada. Ao todo, participou de 71 jogos no clube, em que marcou um gol e deu duas assistências. Segundo a setorista do Dragão, Jefferson tem recebido algumas sondagens de outros clubes.