Deu ruim! Atlético-GO se depara com exigências de clube argentino e abandona negociações por meia ex-Goiás; entenda

Julián Palácios

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro se deparou com diversas exigências por parte de um clube argentino com quem vinha negociando a transferência de um meio-campista.

Tá chegando?! Presidente do Atlético-GO revela atualização das negociações envolvendo volante do Corinthians

De acordo com o que foi apurado e reportado pelos jornalistas Thiago Menezes, Ana Lívia Dias e Gustavo Ramos, através de suas contas pessoais no Twitter, o Atlético-GO não mais contará com Julián Palacios em seu plantel para a temporada de 2024. Segundo os comunicadores, após meses de interesse nos serviços do jogador e semas de negociações com a diretoria do San Lorenzo, da Argentina, o Dragão viu as negociações – que estavam prestes a serem fechadas pelo empréstimo do atleta – serem emperradas por diversas exigências da equipe argentina, fazendo com que a diretoria do Rubro Negro abandonasse de vez o interesse no meio-campista.

No alto de seus 24 anos, Palacios esteve emprestado ao Goiás na última temporada de 2023, onde se viu como uma parte importante da equipe principal do rival do Atlético-GO, atuando em 49 partidas, marcando três gols e fornecendo outras três assistências. Cria da base do próprio San Lorenzo, o atleta também já vestiu a camisa do Banfield.