Destaque do Atlético-GO no clássico, Léo Pereira manda recado para o torcedor

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO vem de uma derrota dolorosa no clássico diante do Vila Nova na última semana. O Dragão foi derrotado por 2 a 0 em casa para seu rival.

Mesmo com a derrota, um jogador chamou atenção pelo seu desempenho. O recém contratado Léo Pereira foi o jogador mais ativo do Atlético-GO na partida.

O jogador avaliou como sua melhor partida pelo clube desde que chegou ao clube. Léo Pereira prometeu continuar se esforçando cada vez mais.

Me sobressai bastante, consegui mostrar um pouco mais do Léo Pereira. Mas, eu tenho certeza que não vai ficar só para esse jogo. Nos próximos que estiver por vir vou mostrar meu melhor e tentar se destacar o máximo possível

Léo Pereira

Léo Pereira também acrescentou que busca marcar gols pelo Atlético-GO. Segundo ele, nos treinamentos ele sempre marca gols e quer levar isso pelos jogos também.

Durante os treinos eu faço gols, me destaco na marcação, em várias situações. Eu sei que no jogo é um pouco diferente, mas procuro sempre fazer o meu melhor, fazer gols, dar assistências, porque atacante vive de gols

Léo Pereira

O jogador aiinda mandou recado para o torcedor do Atlético-GO e explicou que o time está passando por uma adaptação, mas que as melhorias não vão demorar.

Estamos trabalhando ainda a equipe, está vindo pessoas novas para o elenco, até encaixar mesmo essa equipe vai levar um tempo e tenho certeza que esse tempo não vai demorar

Léo Pereira

Atlético-GO próximo de anunciar seu novo treinador. Saiba detalhes

Após a saída do téncico interino Eduardo Souza nesta segunda-feira, o Atlético-GO correu no mercado para enconrar rapidamente um novo comandante.

Segundo apurou nossa reportagem, Umberto Louzer chega a Goiânia nesta terça-feira para acertar detalhes. O treinador estava sem clube desde que deixou o Sport no ano passado.

Atlético-GO
(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

O treinador chegou a negociar sua ida para a Ponte Preta, mas recusou justamente após o contato do presidente do Atlético-GO Adson Batista e o desejo de trabalhar na Série A do Brasileirão.

O Atlético-GO tinha como prioridade no mercado a contratação de Vagner Mancini. Entretanto o treinador pediu valores fora da realidade do clube, diante disso Adson gostou do nome de Uberto Louzer.