Desfalque! Atlético-GO não contará com atacante na Copa do Brasil por suspensão acumulada em seu ex-clube

Gustavo Coutinho ACG

Envolto em uma moral alta após ter largado com o pé direito na semifinal do Goianão e pela chegada de seu mais novo treinador, o Atlético-GO precisará alterar seu foco da competição estadual, agora se preparando para seu segundo compromisso na Copa do Brasil de 2023, contra o Volta Redonda, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (15), às 19h. Em meio aos últimos momentos de preparação para o decisivo duelo, o Rubro Negro se vê incapaz de contar com um dos nomes de seu setor ofensivo, atacante que precisará cumprir uma suspensão acumulada ainda em seu ex-clube.

Cara nova! Meia recém contratado pelo Atlético-GO é regularizado no BID e já pode estrear na Copa do Brasil

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO precisará lidar com um desfalque de peso em seu setor ofensivo para sua partida contra o Volte Redonda, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o comunicador, Gustavo Coutinho ainda não se vê capaz de atuar pelo Dragão em competições da CBF em razão de uma suspensão acumulada ainda quando atuava pelo Sport, no ano passado; por não ter sido inscrito pelo Fortaleza na Copa do Nordeste deste ano, o atacante – que está emprestado pelo Leão do Pici ao Rubro Negro – ainda precisará perder três jogos de torneios nacionais.

AGENDA

Envolto em uma moral alta após ter largado com o pé direito na semifinal do Goianão e pela chegada de seu mais novo treinador, o Atlético-GO precisará alterar seu foco da competição estadual, agora se preparando para seu segundo compromisso na Copa do Brasil de 2023, contra o Volta Redonda, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (15), às 19h.