Demitido! Preparador de goleiros deixa o Dragão; confira

O preparador de goleiros Marcos Medeiros não continua no Atlético-GO. A informação recebida é que a diretoria do clube não gostou da falta de opinião e de atuação dele na escolha do goleiro titular, por isso vai buscar um novo profissional

Após os resultados das últimas partidas e das falhas consecutivas dos goleiros, estavam criando atrito na equipe rubro-negra. A maioria dos gols sofridos estavam sendo por cobranças de bola parada, algo que já havia sido chamado atenção, e que continuou acontecendo ontem diante o Cuiabá pela Copa do Brasil.

Com tudo, o trabalho de Marcos Medeiros como preparador não estava sendo bem resolvido em seus treinos. Hoje (22), a diretoria do clube, conversou com Marcos no CT do Dragão, e pelo que também foi informado os dirigentes não gostaram da falta de opinião e de atuação dele na escolha do goleiro titular para o Atlético-Go.

O profissional estava no clube desde o ano de 2006, sempre teve uma boa convivência com os dirigentes do clube, era muito respeitado pelo os goleiros que treinou e deixa uma marca na equipe com trabalho duradouro de 16 anos no Dragão.