Na última segunda-feira (30), Conmebol divulgou a tabela de jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, foram definidas as datas e horários dos duelos entre Atlético-GO e Olímpia. Porém, o que ainda não está decidido é onde será realizada a partida de volta, na qual o Dragão jogará em casa.

A partida de ida será longe dos domínios rubro-negros. Este jogo vai ser realizado no Estádio Defensores del Chaco e acontecerá no dia 30 de junho, uma quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Exatamente uma semana depois, dia 7 de julho, será a vez do Atlético-GO receber o Olímpia em sua casa, também às 21h30.
A diretoria do clube já indicou o Estádio Serra Dourada como palco para o segundo duelo. Porém, a Conmebol ainda fará vistoria para dar o veredito final.
Como Adson Batista, presidente do Atlético-GO, já falou em entrevistas coletivas, o Estádio Antônio Accioly é uma alternativa. Caso a Confederação não aprove nenhum dos estádios de Goiânia, o Dragão terá de levar o seu jogo para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.