Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Botafogo-SP

Foto: Divulgação

Após aumentar ainda mais sua sequência invicta e seguir perseguindo de perto o pelotão da frente da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará da moral alta que vem dominando o ambiente da equipe para já começar a pensar no próximo desafio, contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Santa Cruz. Dias antes do duelo, ambos os clubes conheceram a equipe de arbitragem que comandará o encontro no interior paulista.

Quer ficar?! Zagueiro do Atlético-GO comenta sobre possível renovação de vínculo com o clube: “Meu foco principal é…”

De acordo com o que foi informado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a escala de arbitragem da partida entre Atlético-GO e Botafogo-SP já foi disponibilizada, duelo que será sediado neste final de semana e válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Segundo a CBF, o apito ficará na mão de Davi de Oliveira Lacerda (ES), que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Douglas Pagung (ES). A equipe também contará com o auxílio do VAR, que ficará sob comando de Diego Pombo Lopes (BA).

AGENDA

Após aumentar ainda mais sua sequência invicta e seguir perseguindo de perto o pelotão da frente da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará da moral alta que vem dominando o ambiente da equipe para já começar a pensar no próximo desafio, contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Santa Cruz.