De saída do Atlético-GO, Oliveira fica próximo de acerto com clube da Série B

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O zagueiro Oliveira já comunicou a diretoria do Atlético-GO que não quer continuar no Atlético-GO nesta temporada. Após procura do Vasco e Botafogo, o destino do jogador deve ser outro.

Isso porque nos últimos dias as conversas com o Cruzeiro foram avançadas e o jogador deve ser emprestado ao clube mineiro. Para isso, primeiro o Atlético-GO deve estender o contrato do jogador para empresta-lo.

O jogador tem contrato com o clube até o fim de 2022, entretanto o novo vínculo será até o fim de 2023, auamentando um ano de contrato.

O zagueiro de 25 anos está no Atlético-GO desde 2018 e mesmo sem ter sido titular absoluto em nenhuma temporada, sempre foi utilizado por ser a primeira opção no banco de reservas.

Neste ano, o jogador tinha grandes chances de ser titular, já que Éder e Pedro Henrique deixaram o Atlético-GO. Entretanto não é a vontade do jogador permanecer no Atlético-GO. Ao todo foram 134 partidas com a camisa rubro-negra e oito gols marcados.

Meia Ramon fala sobre expectativa da estreia pelo Atlético-GO

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O meia Ramon chegou para reforçar o Atlético-GO nesta temporada. Próximo da primeira partida na temporada, o Dragão teve o desfalque de Baralhas que está com problema muscular.

Ramon pode vir a ser titular, já que o Atlético-GO não terá tantas opções para o setor. O jogador revelou expectativa da estreia mas afirmou que foca em manter a cabeça no lugar.

Estamos trabalhando forte desde o começo do ano, a equipe vem de uma sequência de treinamentos muito boa. Claro que no primeiro jogo ficamos um pouco mais ansiosos, mas é normal. Vamos manter a cabeça no lugar e fazer o nosso dever durante a semana para, na quarta-feira, fazer um bom trabalho durante o jogo

Ramon

O jogador também comentou da sua versatilidade em campo, já que pode atuar em diversas posições, desde volante a meia ofensivo.

“uma das minhas principais características é a polivalência, porque me sinto confortável em jogar em todas as funções do meio-campo. Em alguns momentos, até fiz um homem mais aberto no América, então tenho totais condições de cumprir o que o professor pedir e me sinto pronto para ajudar a equipe independente da função[…] “O futebol moderno exige volantes que jogam e marcam. O principal é buscar o equilíbrio dentro disso para fazer bem a marcação e, ao mesmo tempo, chegar à frente e ajudar a equipe com gols e assistências.

Ramon