De saída do Atlético-GO? Adson Batista revela propostas por Marlon Freitas

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

Autor do gol da vitória do Atlético-GO diante do Iporá pelo Goianão, Marlon Freitas sempre vem recebendo propostas para deixar o Dragão.

Após a vitória diante do Iporá, o presidente do Atlético-GO Adson Batista revelou ter recebido diversas propostas para vender Marlon Freitas.

Ele é um jogador importantíssimo, toda hora tem proposta, mas propostas insignificantes. Talvez o Marlon será igual o Ademir, do América Mineiro: terminou o contrato, mas atingiu a meta. Não posso deixar o Marlon (Freitas) sair por um dinheiro irrisório. Onde eu vou arrumar um jogador? Ele é um atleta que tem vários clubes da Série A interessados, mas no Brasil somente Flamengo, Palmeiras, uns três ou quatro clubes que possam vir numa situação interessante. Então é melhor ele ficar o ano todo

Adson Batista

Além de Adson Batista, Marlon Freitas também falou sobre sua situação contratual. O jogador afirmou estar feliz defendendo a camisa do Atlético-GO.

Estou desfrutando, sempre deixei isso claro aqui no Atlético-GO, estou aproveitando essa oportunidade. O Atlético-GO apostou em mim e eu apostei no Atlético-GO, acredito que os dois acertaram. Estou muito feliz aqui, tenho contrato até o final do ano. Vamos ver o que vai acontecer, em nenhum momento eu procurei o Adson (Batista), toquei no assunto de sair, nada. Minha cabeça está focada aqui no Atlético-GO para continuar fazendo um bom trabalho

Marlon Freitas

Marcelo Cabo comemora vitória do Atlético-GO e fala em rodízio da equipe

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO entrou em campo neste domingo diante do Iporá pelo Campeonato Goiano. Com gol de Marlon Freitas o Dragão venceu por a 1 a 0.

Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO falou sobre a partida e elogiou o desempenho da equipe mesmo fazendo rodízio do elenco. Segundo ele, isso ocorrerá mais vezes.

É planejamento. Temos alguns jogadores que atuaram pouco ano passado, outros que jogaram mais. Precisamos fazer o rodízio. É um risco, mas é um risco calculado. Estamos fazendo rodízio e temos seis pontos. Temos que acreditar no trabalho que tem sido feito na base. Ficamos muito felizes com a entrega dos meninos.

Marcelo Cabo

O treinador ainda afirmou que na próxima partida na quarta-feira, novamente terá novidades na escalação inicial. Segundo ele, isso será importante durante a temporada.

Vamos continuar fazendo o rodízio para que possamos dar 90 minutos aos jogadores, recuperá-los no momento seguinte e fazer uma equipe competitiva. Faremos este rodízio alinhados com a preparação física, a fisiologia e a fisioterapia. Vamos fazer deste início de competição uma extensão da pré-temporada e alcançar nossos objetivos.

Marcelo Cabo