De olho no rival: São Paulo terá mudanças para encarar o Atlético-GO no Brasileirão

Foto: Paulo Marcos

O São Paulo realizou treinamento nesta sexta-feira e voltará ao campo do CT da Barra Funda neste sábado com foco total na partida contra o Atlético Goianiense pela rodada 21 do Brasileirão. Para este duelo decisivo, o Tricolor não terá à disposição duas peças importantes no esquema de Hernán Crespo.

O principal deles é o zagueiro Miranda. Depois de 13 jogos consecutivos, o defensor desfalcará o São Paulo pelo acúmulo de cartões amarelos.

Sem o capitão do São Paulo, o time disputou 21 jogos na temporada, com nove vitórias, sete empates e cinco derrotas, de acordo com o site oGol. A tendência, portanto, é a de que Crespo escale Bruno Alves ao lado de Arboleda e Léo na defesa.

Já no meio-campo a baixa é a de Igor Gomes, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele é um dos líderes de gols do Tricolor no Brasileirão, com dois tentos marcados. Gabriel Sara deve ser a opção de Crespo.

Como novidade, Crespo deve contar com Calleri em parte do jogo no Morumbi. A tendência é que ele inicie o duelo no banco de reservas.

Um provável São Paulo para a partida de domingo tem: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano.