De casa nova! Atlético-GO encerra empréstimo de joia da base ao Botafogo e repassa o atleta a clube da Série C

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitou um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o Rubro Negro decidiu o mais novo destino de um de seus jogadores que se encontra emprestado.

Emocionante! Goleiro do Atlético-GO exalta superação após grave lesão e projeta primeira final do Goianão: “Não será fácil”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO não só se encontra imerso no mercado de transferências em busca de mais nomes que possam agregar ao plantel de Mozart Santos, mas também remanejando o futuro de jovens jogadores de seu elenco. Diante deste esforço, segundo o comunicador, o Dragão optou por encerrar o empréstimo do jovem atacante Luis Phelipe ao Botafogo – onde só foi capaz de atuar em uma ocasião – e repassar o atleta ao Paysandu, equipe que disputará a Série C nesta segunda metade da temporada de 2023.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.