Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá comenta sobre declarações de Adson Batista; “Tirar a responsabilidade”

Cristiano
Foto: AsscCom / Cuiabpa

As declarações dadas pelo presidente do Atlético, Adson Batista, na semana passada seguem repercutindo até mesmo entre os dirigentes dos outros clubes. Na ocasião, Adson afirmou que o Atlético já caiu e que o foco está em 2025.

O presidente do Cuiabá, adversário desta sexta-feira (18/10), Cristiano Dresch, acredita que o discurso não vai causar o rebaixamento do Dragão.

Em entrevista ao ge.globo ele comentou sobre as falas de Adson: “Tenho uma visão muito prática sobre futebol: o jogo é decidido no dia do jogo. Essas declarações não entram em campo, os jogadores têm o nome que entram em campo com eles. Vão mostrar o melhor que eles puderem. Não acredito que o Adson usou isso para tirar a responsabilidade, que usou essa frase pensando no jogo contra o Cuiabá. Acho que foi um momento que ele teve. O Adson é meu amigo no futebol, um cara que eu considero muito, já me ensinou muito”.

Atlético e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Brasileirão. Segundo o Espião Estatístico, os dois representantes do Centro-Oeste têm os menores percentuais de chance de permanência na Série A, com 27,56% para os mato-grossenses e só 1,16% dos goianos.