Coutinho destaca peso de duelo contra o Novorizontino para aspirações de acesso do Atlético-GO: “Jogo de seis pontos”

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi. Em meio aos últimos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho enfatizou a importância do duelo deste final da semana para as aspirações de acesso à Série A do Rubro Negro.

Novidades! Confira a provável escalação do Atlético-GO para o duelo contra o Novorizontino

Sabemos da importância de enfrentar essas equipes. É o que no futbeol se chama de “confronto direto” ou “jogo de seis pontos”. Sabemos da importância de ganhar esses jogos. Vamos para Novorizontino para tentar uma vitória, que nos aproximaria dos times do G-4. Esse é o nosso objetivo. Estar no G-4 e ficar até o fim do para conquistar o acesso“, disse o atacante do Atlético-GO em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (6).

É muito ruim ficar fora dos jogos. É chato ficar fora dos treinos. Foi uma lesão muito séria da primeira vez que tive, então meu músculo estava enfraquecido ainda. Junto com a preparação física, o pessoal da fisioterapia e os médicos, conseguimos alinhar bem. Me recuperei bem e pude voltar contra o Vila Nova. Agora espero ir para mais um jogo com a camisa do Atlético-GO“, completou o atleta.

AGENDA

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi.