Confira provável escalação do Atlético-GO para enfrentar Aparecidense

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO volta a campo neste sábado para enfrentar a Aparecidense pelo Campeonato Goiano. A partida será na casa do adversário, ás 16h.

Para a partida, o Dragão poderá contar com a volta de Marlon Freitas, que cumpriu suspensão na última rodada após ser expulso no clássico contra o Vila Nova.

O atacante Leandro Barcia, que também cumpriu suspensão na última partida, foi relacionado e ficará no banco de reservas, assim como o meia Jorginho.

O Atlético-GO está em segundo no Grupo A do Campeonato Goiano com nove pontos. A Aparecidense vem logo em seguida, na terceira posição e com oito pontos.

O Atlético-GO deve vir a campo com a seguinte escalação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Rickson e Shaylon; Wellington Rato, Dellatorre e Léo Pereira.

Eduardo Souza fala em “jogo inteligente” para Atlético-GO vencer Aparecidense

Atlético-GO

O Atlético-GO volta a campo pelo Campeonato Goiano neste sábado, ás 16h no Estádio Anníbal Batista de Toledo pela sexta rodada da primeira fase do estadual.

O técnico Eduardo Souza falou sobre a expectativa para a partida diante da Aparecidense. Segundo ele, o Atlético-GO precisa ser inteligente neste duelo.

“A inteligência de entender o jogo (pode definir o resultado). Quando você tem um jogo muito próximo, detalhes podem definir. Nós podemos mudar um tipo de estratégia, o Thiago (Carvalho) pode mudar uma estratégia. Não podemos ‘sentar’ no nosso resultado, no nosso desempenho, porque do outro lado eles viram o que nós produzimos e tenho certeza que eles irão corrigir para igualar as situações. Isso vai ser o importante, o que aconteceu quarta-feira, já foi

Eduardo Souza

Mesmo vencendo a Aparecidense na última rodada, o treinador não vê facilidade neste duelo, já que como os gramados são diferentes, as equipes podem apresentar características diferentes na partida.

Não que o gramado de Aparecida seja um gramado ruim, mas é que o gramado do Accioly é acima da média e onde você consegue ter um maior controle do jogo. Talvez a partida lá (no Anníbal) possa ser mais física, de segunda bola. Pode ser que mudem a estratégia para a bola longa e nós também. O fato de ser um jogo a tarde, talvez esteja quente, pode trazer o jogo mais para o físico do que para o técnico

Eduardo Souza