Estamos lutando muito para que a equipe termine o campeonato com grandes resultados e brigando pelo acesso. Nossa meta é colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Temos que ter intensidade e muita regularidade para que isso seja possível nas próximas semanas. O elenco está confiante – disse.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o América-MG na outra sexta-feira(25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.
Atualmente, o Dragão está na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 49 pontos conquistados e pode perder posição dependendo do jogo do Coritiba na competição. Em 30 jogos disputados foram 12 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

