Atlético-GO e Volta Redonda se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2023. Apresentando uma atuação recheada de boas oportunidades criadas, mas com a partida tendo sido deicida somente nas penalidades, o Dragão foi eliminado do torneio nacional. A desclassificação do Rubro Negro foi alvo de comentários por parte do recém contratado Mozart e do presidente Adson Batista, com ambos lamentando profundamente o “surto de lesões” que assolou o plantel do clube.
Satisfeito! Técnico do Atlético-GO elogia desempenho da equipe mesmo com eliminação e crava: “Fizemos um grande jogo”
“Preocupa bastante . Confesso que não esperava essas lesões. Temos um elenco forte, mas são jogadores bem importantes. Tenho que “quebrar a cabeça” para montar o time de domingo. É um jogo bem difícil e extremamente importante, principalmente depois desse resultado. Vamos nos fortalecer come se resultado adversário”, disse Mozart em entrevista coletiva realizada após o término do duelo deste meio de semana.
Enquanto isso, o presidente Adson Batista se propôs a comentar especificamente acerca da situação de Araos. “A questão do Araos talvez vai fazer a gente pensar diferente. Ele chegou, pegou a camisa e resolveu nossos problemas. Ele e o Shaylon criaram um balanço muito importante. Infelizmente, são as fatalidades do futebol“, lamentou.
AGENDA
Após acumular uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Atlético-GO precisará recuperar seu ânimo para o próximo compromisso de sua agenda, uma vez que disputará o decisivo duelo diante da Aparecidense, em pleno Antônio Accioly, no próximo domingo (19), às 17h, partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.