Complicou! DM do Atlético-GO constata lesão muscular em lateral e presença do atleta no duelo contra o Iporá vira dúvida

Bruno Tubarão Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após retornar ao caminho das vitórias com uma boa atuação contra o Anápolis, o Atlético-GO segue focado em se reabilitar no Campeonato Goiano e continuar subindo na tabela de classificação do torneio, para isso precisando enfrentar o Iporá, na próxima segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com a constatação de uma lesão muscular em um de seus laterais, algo que poderá tirar o atleta do compromisso da próxima semana.

Torcida de olho! Venda de ingressos para o duelo entre Atlético-GO e Iporá segue a todo vapor neste final de semana

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Henrique Alcaraz, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se deparou com uma dúvida para seu time titular que entrará em campo na próxima segunda-feira (5), diante do Iporá, em pleno Estádio Antônio Accioly. Segundo o comunicador, após ser submetido a exames pelo Departamento Médico do Dragão, o lateral Bruno Tubarão teve uma lesão muscular diagnosticada na coxa, imediatamente já sendo encaminhado para um tratamento intensivo; apesar da má notícia, o Rubro Negro ainda não descarta a possibilidade de Tubarão entrar em campo na próxima rodada do Goianão.

Além de, possivelmente, não poder contar com Tubarão, o Atlético-GO também já se tornou ciente da impossibilidade de escalar Gabriel Baralhas diante do Iporá, já que o volante recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Anápolis e, por isso, precisará cumprir um jogo de suspensão; a expectativa é de que Rhaldney assuma a lacuna deixada pelo atleta.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias com uma boa atuação contra o Anápolis, o Atlético-GO segue focado em se reabilitar no Campeonato Goiano e continuar subindo na tabela de classificação do torneio, para isso precisando enfrentar o Iporá, na próxima segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.