Após sofrer nova derrota e estender a seca de vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, uma vez que precisará enfrentar o Ceará, na próxima terça-feira (6), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo que será válido pela 11ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro observou o surgimento de uma estatística preocupante para sua campanha de acesso à Série A neste ano.
Técnico do Atlético-GO solta o verbo e fala sobre a possíveis mudanças na equipe: “Ninguém é intocável no elenco”
De acordo com o que foi calculado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Atlético-GO diminuiu para 16,6% sua probabilidade de acesso à Série A nesta temporada, fato causado pela derrota frustrante da última sexta-feira, diante do Criciúma, bem como pela seca de vitórias que vem acumulando nas últimas rodadas. A estatística, que na rodada passada se encontrava maior, agora ocupa o posto de nona maior da competição, com o G4 sendo composto por Vitória (52,3%), Vila Nova (50%), Novorizontino (44,7%) e Sport (44,4%).
AGENDA
Após sofrer nova derrota e estender a seca de vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, uma vez que precisará enfrentar o Ceará, na próxima terça-feira (6), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo que será válido pela 11ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.