Commebol vai doar vacinas da Covid-19 ao Brasil e Atlético-GO deve tomar a segunda dose

Comunicação ACG

Enquanto o Atlético-GO foca as atenções no jogo contra o Sport, o clube observa as ações da Commebol após o fim da Copa América. A entidade máxima do futebol sul-americano, afirmou em nota que vai doar 20 mil vacinas da Covid-19 ao Brasil. A intenção é agradecer ao país por ter sediado a competição nesta temporada. Das 20 mil doses, 5 mil serão destinadas ao futebol. Como resultado, o Dragão poderá ser beneficiado.

Então, o clube tomou a primeira dose no dia 6 de maio, depois da vitória sobre o Libertad pela a Copa Sul Americana. No entanto, o clube não conseguiu retornar ao Paraguai para tomar a segunda dose. Dessa forma, o Atlético-GO vai receber a vacina com a chegada de imunizantes no Brasil. Conforme a Rádio Sagres, o acordo inicial previa a vacinação de todas as agremiações da primeira divisão da América do Sul.

Enfim, a vacina ainda não tem previsão de chegar ao Atlético-GO. Por outro lado, o Dragão recebe o Sport, hoje às 19h15, no Estádio Antônio Accioly. O rubro-negro goiano é o oitavo colocado com 13 pontos. Já o rubro-negro de Pernambuco, está na 16º posição.