Comentaristas analisam eliminação do Atlético-GO na Copa do Brasil

Foto: Bruno Corsino

Depois de 14 anos, o Atlético-GO voltou a ser eliminado pelo Athletico-PR na Copa do Brasil. O Dragão empatou por 2 x 2 no Antônio Accioly, como a partida de ficou 2 x 1, o clube está fora da competição. Nesse sentido, os comentaristas da Rádio Sagres analisaram a eliminação do clube goiano no torneio nacional. Vale lembrar que o time campineiro completou cinco jogos sem vitórias em casa. São três empates e duas derrotas.

Cléber Ferreira

“O Atlético foi eliminado porque enfrentou um time muito qualificado e competitivo. O Athletico-PR veio buscar a classificação com a vitória alcançada dentro de casa e soube administrar a situação. Porque o Atlético não teve competência para tirar a diferença que o Furacão fez no primeiro jogo, por isso foi eliminado.”

Tim

“O Dragão lutou muito, principalmente no segundo tempo. Foi um jogo muito polêmico, com várias jogadas precisando do auxílio do VAR para que o árbitro Bruno Arleu pudesse tomar uma decisão. Mas o Atlético Goianiense pegou um adversário qualificado. No primeiro jogo o Athletico Paranaense conseguiu ser mais eficiente e hoje também, no primeiro tempo criou praticamente uma oportunidade e marcou, foi eficiente. Enquanto o Atlético deixou a desejar novamente, principalmente no na tapa inicial quando teve duas chances de fazer o gol e não conseguiu. Então, avançou quem foi mais eficiente nos dois jogos.”

Enfim, o foco agora é a Série A. Na sexta-feira, o clube viaja para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará. A bola rola no domingo ás 18h15 na Arena Castelão.