Comentarista avalia empate do Atlético-GO diante do Iporá. Confira

Atlético-GO
foto:Bruno Corsino ACG

Após o empate por 1 a 1 contra o Iporá na última quinta-feira, o comentarista da Sagres, Tim, avaliou a partida. Segundo ele, o adversário foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo, o Atlético-GO mandou na partida.

A equipe do Iporá no primeiro tempo foi corajosa, um time que propôs o jogo, tudo o que a gente esperava do Atlético, o Iporá fez. Tocou bem a bola, levou perigo e um dos melhores em campo no primeiro tempo foi o Luan Polli, fez duas grandes defesas, principalmente a primeira em um chute do Tiago Pará. O Atlético demorou muito a encontrar o jogo, errando muitos passes, um time nervoso em campo, apenas aos 25 minutos foi dar a primeira finalização e depois no finalzinho. Mas, muito pouco para um time de Série A.

Tim

Segundo tempo totalmente diferente. O Atlético volta com o Jorginho no lugar do Rickson e muda muito o jogo. O Jorginho entrou realmente muito bem, foi um jogador que distribuiu bem o jogo, entrou na função que a gente viu ele jogar aqui no futebol goiano, que é de meia. Assistência do Léo Pereira, que dos três atacantes que começaram o jogo, foi o que se destacou um pouco mais

Completou

Tim ainda afirmou que a defesa do Atlético-GO fez uma boa partida, mas falharam no fim da partida onde resultou no gol de empate do Iporá.

A dupla de zaga foi muito bem, até tomar o gol. Teve uma falha ali de posicionamento, deixou o Du Gaia chegar sozinho, o Wanderson ficou um pouco longe. Mas, fez uma boa partida. Os destaques vieram do banco de reservas, o Jorginho jogou uma enormidade no segundo tempo, foi um jogador que a gente sabe que é diferenciado e que vai ser titular desse time

Tim

Após avaliação, Atlético-GO bate o martelo sobre contratação de zagueiro uruguaio. Confira

Após perder Éder, Pedro Henrique e Oliveira (emprestado ao Cruzeiro), o Atlético-GO corre para reforçar no setor defensivo. Após contratar Ramon Menezes, o Dragão observou outro defensor.

Trata-se do urugaio Gustavo Rizzo, que ficou em período de testes no Atlético-GO durante o último mês. Entretanto o zagueiro não ficará no Dragão.

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O zagueiro passou por testes e avaliações técnicas, foi observado pela comissão técnica e não agradou. Sem ser aprovado, já foi dispensado pelo clube.

Revelado pelo Rentistas, Rizzo também defendeu o Rampla Juniors no Uruguai. Sua última temporada foi no Cusco, do Peru, quando disputou 25 partidas e marcou cinco gols.

Diante disso, o Atlético-GO deve correr nas próximas semanas para reforçar o setor defensivo, já que no momento a equipe conta apenas com Wanderson e Ramon Menezes, além dos recém promovidos ao profissional Michel e Gabriel.