Para o amistoso contra o Vasco, às 16h, no estádio São Januário, o técnico Wagner Lopes terá novidades para escalar o Atlético-GO. No time titular, o treinador deverá promover duas novidades na escalação, que será realizado no meio de campo rubro-negro.
Trata-se do volante André Castro, que deverá fazer sua reestreia com a camisa do Atlético-GO. Além do meia-atacante Jorginho, que está recuperado de uma lesão muscular e também será novidade no time titular do Dragão.
Com isso, a provável escalação do Atlético-GO será: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; André Luís, Pedro Raul e Mike.
Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

