Com moral! Técnico interino do Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento à frente do time após vitória contra o Sport

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após encerrar a seca de vitórias que vinha perseguindo a equipe nas últimas rodadas com um triunfo convincente diante do Sport, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que também será disputado em pleno Antônio Accioly contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (19), às 19h, duelo válido pela 18ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o técnico interino Anderson Gomes foi alvo de elogios após ter mantido seu recorde perfeito à frente do time goiano.

Nada feito! Atlético-GO recusa investida de clube da Série B pela contratação de zagueiro

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo portal Mais Goiás, o Atlético-GO se vê diante de uma perspectiva positiva de se manter com resultados positivos dentro de campo após a demissão de Alberto Valentim, pelo menos se for levado em conta o retrospecto do comandante interino que ocupou o lugar vago à frente do time. Segundo o veículo de informações, Anderson Gomes – auxiliar técnico fixo do Dragão que, de vez em quando, assume a equipe em momentos de transição de um técnico para outro – manteve seu recorde perfeito de 100% de aproveitamento após vencer o Sport na última semana, assim triunfando nas cinco partidas que comandou o Rubro Negro em sua carreira; o profissional voltará a colocar à prova sua capacidade de manter a invencibilidade na próxima quarta-feira (19), quando liderará o Atlético-GO contra o Mirassol, em pleno Estádio Antônio Accioly.

Sua primeira partida como técnico interino do Dragão foi registrada na temporada de 2022, quando assumiu o comando técnico para dirigir o clube em uma vitória por 1×0 diante do Antofagasta, partida válida pela Copa Sul-Americana. Em seguida, esperou até este ano para se ver de volta aos gramados em um duelo oficial, comandando o Rubro Negro em triunfos diante do Iporá e da Aparecidense, ambos válidos pelo Campeonato Goiano. Sua quarta experiência se consolidou já na Série B, quando levou o Atlético-GO aos três pontos diante da Chapecoense, pelo placar de 2×1, e completando o recorde com a mais recente vitória da última sexta-feira (14).

AGENDA

Após encerrar a seca de vitórias que vinha perseguindo a equipe nas últimas rodadas com um triunfo convincente diante do Sport, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que também será disputado em pleno Antônio Accioly contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (19), às 19h, duelo válido pela 18ª rodada da Segundona.