Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Com volta de Jean Dias, Atlético-GO tem escalação ‘vazada’ diante do Operário

Após a derrota por 1 a 0 diante do Criciúma no último final de semana, o Atlético-GO conta com mais um grande desafio no Campeonato Brasileiro Série B, dessa vez diante do Operário neste sábado (15) às 16h30, dentro de casa.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Com volta de Jean Dias

De olho nos três pontos, a comissão técnica de Rafael Lacerda promete alçar o que tem de melhor. Neste momento, o clube ocupa a décima posição, com 51 pontos em 36 jogos.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Atlético-GO tem escalação ‘vazada’

Segundo o ge, Jean Dias, que cumpriu suspensão no último duelo, está de volta aos onze iniciais do Dragão. Sendo assim, Talisson começará o confronto como opção no banco de reservas.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Sendo assim, o Atlético-GO tem escalação encaminhada com Paulo Vítor; Valdir Júnior, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Ronald, Robert e Arile; Jean Dias, Lelê e Federico Martínez.