Com dois nomes na mira, Adson fala como estão as buscas do Atlético-GO por um novo treinador

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Em entrevista para o GE, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista falou como estão as buscas da diretoria para trazer um novo comandante para a sequência da temporada. Nos bastidores, o Dragão tem como nomes em pauta dois deles: Umberto Louzer e também o de Lisca, que estão em análise.

No entanto, o mandatário rubro-negro explicou que o novo treinador vai depender do desempenho do time dentro de campo e explicou com maiores detalhes: “Caro vai ser se o Atlético-GO for rebaixado à Série B, então não vou fazer loucura, mas o mercado nesse momento não oferece opções tão baratas e temos que arriscar”, disse Adson Batista.

Logo depois, o mandatário completou a sua resposta: “Era um divisor de águas, principalmente se eu tivesse uma partida apática. Mas vi que os jogadores estão com eles (comissão técnica). Não adianta trazer treinador para conjugar somente o “eu”, diz.

Por fim, o presidente rubro-negro concluiu a sua resposta: “O Atlético é um time em que o forte é o conjunto, não a individualidade. Estou mais tranquilo, estamos na nossa caminhada. Mas futebol é resultado. Hoje vencemos, amanhã vamos ver”, completou.