Clima quente! Capitão do rival acusa jogador do Atlético-GO de agressão: “Não respeita ninguém”

Foto: Heber Gomes

Atlético-GO e Goiás se enfrentaram na última quarta-feira (13), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apresentando uma atuação dominante, o Dragão não tomou conhecimento de seu rival e triunfou pelo placar expressivo de 3×0, com gols de Jorginho, Wellington Rato e Marlon Freitas. Além das comemorações por parte dos integrantes do plantel de Jorginho, a ocasião ficou marcada por uma confusão na entrada dos vestiários, episódio que foi alvo de comentários por parte do capitão da equipe esmeraldina.

Fora! Zagueiro do Atlético-GO sofre lesão grave e não entrará mais em campo em 2022

De acordo com o que foi exposto pelo goleiro Tadeu após a partida, o volante Edson, do Atlético-GO, teria agredido um membro da comissão técnica do Goiás, ação que teria desencadeado a confusão presenciada na entrada dos vestiários logo após o término da partida. “O que aconteceu é que o Edson, que não respeita ninguém, acabou agredindo um membro da nossa comissão, tem o vídeo dele agredindo e saindo correndo para o vestiário num momento em que só estava ele e o membro da comissão. Então não teve confusão e isso é bom ficar bem claro, para que ninguém saia falando que no final houve confusão, que o Goiás perdeu e ficou chorando uma eliminação, porque não houve confusão nenhuma. O Edson que agrediu o nosso membro da comissão e correu para o vestiário”, afirmou Tadeu.

Tadeu Goiás x Atlético-GO
Foto: Reprodução/SporTV

“Os demais jogadores foram descendo para o vestiário e acabou todo mundo querendo entender o que tinha acontecido e um cara que não tem respeito algum com ninguém, acabou correndo do ato, agrediu e correu para dentro do vestiário e os demais jogadores ficaram tentando entender o que era. Eu falei com o Marlon (Freitas) e ele também entendeu que não teve briga nenhuma. O que ele fez foi uma covardia, mas que fica claro que não teve confusão nenhum e isso os jogadores do Atlético podem confirmar também”, completou.

AGENDA

Após vencer de forma dominante um dos mais importantes clássicos de sua história, o Atlético-GO retoma suas atenções à Série A do Campeonato Brasileiro, competição na qual se encontra em uma situação delicada e fará um duelo direto na luta contra o rebaixamento diante do Fortaleza, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 18h, em partida válida pela 17ª rodada do torneio.