Claúdio Tencati afirma que encontrou o Atlético-GO
O técnico do Atlético-GO, Claúdio Tencati fez questão de exaltar a equipe do Dragão por não ter tomado nenhum gol contra o Norizontino nesse domingo (04) .
Foto: Bruno Corsino
“Sempre estamos procurando equilibrar a equipe, eu, a diretoria e a minha comissão técnica sempre apresentamos as alternativas. Por isso em alguns jogos temos novidades. Na vitória contra o Novorizontino foi uma equipe ideal, de comportamento e disciplina. Tivemos a vitória e o ideal é se manter esse nível o time. O sistema defensivo em geral precisava mais de disciplina , e tiveram um comportamento muito bom. Casei o Matheus com o Alix, com características de mais mobilidade e velocidade e por isso o adversário teve dificuldades. Então vou fazer o possível para manter esse esquema e nível de atuação dentro de campo da defesa nos próximos jogos.”
Foto: Bruno Corsino
O Atlético-GO alcança nove pontos e sobe para a 11 posição após a vitória, se aproximando do grupo dos quatro primeiros. Por outro lado, o Novorizontino continua com nove pontos, porém cai para a 12 posição, ficando atrás do adversário de Goiás nos critérios de desempate.
Foto: Heber Gomes
Na sequência da Série B, o Atlético-GO joga contra o Avaí, em Florianópolis, no sábado (11). No domingo (12), o Novorizontino joga contra a Ferroviária, em seu estádio.