Chapecoense x Atlético-GO: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Julliana Paulino | ACF

Chapecoense e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (13), na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 11h, na Arena Condá. A Chape estreará o que deve ser sua última cartada na briga por escapar do rebaixamento à Série C, o técnico Claudinei Oliveira como comandante. Já é o terceiro técnico diferente que a equipe catarinense contrata para disputar a competição. Dentro da zona, a Chapecoense precisa de uma vitória para renovar as esperanças da torcida. O Atlético-GO vem de triunfo emocionante contra o Tombense e pretende seguir esse ritmo para se aproximar do G-4. Na segunda página da tabela, o Dragão só sobe de divisão se conseguir uma arrancada no campeonato.

Atlético-GO na frente! Confira o retrospecto histórico do Dragão contra a Chapecoense

A Chapecoense está a dois pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, uma vitória e uma combinação de resultados faria o time de Claudinei Oliveira respirar melhor na tabela, podendo até ultrapassar o rival Avaí. Em casa, a Chape vem devendo bastante em termos de atuação e resultados. Por sinal, a última partida dentro da Arena Condá terminou em derrota para o Verdão. O novo treinador, que registrou bons números em seu último trabalho no Vila Nova, chega com a missão de superar retrospectos negativos.

Apesar de vir para o jogo com vitória, a relação do Atlético-GO com o torcedor tem sido de decepção e desconfiança. A equipe treinada por Jair Ventura tem uma das piores defesas, mas também ostenta um dos melhores ataques, isso mostra como o Dragão tem sido irregular nesta Série B. O Atlético é o time que mais empatou no campeonato até aqui (10). Para superar essa instabilidade e se aproximar de fato do G-4, o técnico do Atlético-GO promete mudanças na equipe titular contra a Chapecoense, Dodô e Baralhas devem ser inseridos na escalação inicial.

ONDE ASSISTIR

Sportv e Premiere, ambos canais fechados, irão transmitir a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Cazonatti, Pavani e Bruno Nazário; Marcinho, Kayke e Alisson Farias. Técnico: Claudinei Oliveira

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Dodô. Técnico: Jair Ventura

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Marques das Flores/SP

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa/SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira/SP

VAR: Marcio Henrique de Gois/SP