A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (6) uma alteração no regulamento de disputa da primeira fase da Copa do Brasil de 2025. A partir desta edição, os clubes visitantes não possuem mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Em caso de igualdade, a classificação para a etapa seguinte vai ser definida após cobranças de pênaltis.
Até a última edição, os times melhor colocados no ranking da CBF, jogavam fora de casa e possuíam a vantagem do empate nas duas primeiras fases. A partir de 2025, caso as partidas terminem empatadas, a vaga será definida nos pênaltis. A partir da terceira fase, os confrontos serão de ida e volta.

Adson Batista se posiciona em relação a decisão da CBF
A equipe do Dragão Goiano entrou em contato com o presidente do Atlético, Adson Batista, e ele não concorda com a decisão. Segundo o dirigente, os clubes medianos serão prejudicados.
Ao todo, 80 equipes disputam a Copa do Brasil. O Atlético está no pote A e vai enfrentar na primeira fase as equipes que estão no pote E. A data do sorteio ainda será divulgada pela CBF.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

