Caras novas! Técnico do Atlético-GO garante estreia de dois recém chegados em duelo contra o Iporá

Foto: Alan Deyvid-ACG

Após ter encerrado a primeira fase do Campeonato Goiano com uma vitória e dono da segunda colocação na tabela, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um inédito período de descanso neste início de temporada, estando programado para voltar à campo somente neste sábado (25), diante do Iporá, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão. Em meio aos últimos momentos de preparação para o embate, o técnico Eduardo Souza fez questão de garantir aos torcedores que a equipe titular do Rubro Negro contará com duas novidades neste final de semana.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Iporá

“O Matheus Sales é um volante. Estávamos jogando com apenas um volante e dois meias. Mas agora, fora de casa e com uma circunstância diferente, contra uma equipe forte fisicamente, que tem levado vantagem em casa, procuramos colocar o Matheus para dar um suporte maior à nossa linha defensiva”, disse o treinador sobre a perspectiva de inserir o mais novo volante do Atlético-GO já na partida deste sábado (25).

Já sobre Gustavo Coutinho, o técnico explicou a razão de sua inclusão à frente do jovem Daniel, que também vem se destacando em meio ao plantel do Dragão. “O Daniel vem muito bem, fez três gols, ainda é um jovem, está em um processo de amadurecimento. Ele tem nos ajudado muito e vai nos ajudar. A mudança é para ganharmos mais experiência, um jogo “catimbado”, os zagueiros do Iporá são experientes, mas ele [Daniel] vai entrar durante o jogo, até porque o Coutinho vem num processo de evolução“, completou.

AGENDA

Após ter encerrado a primeira fase do Campeonato Goiano com uma vitória e dono da segunda colocação na tabela, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um inédito período de descanso neste início de temporada, estando programado para voltar à campo somente neste sábado (25), diante do Iporá, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão.