Canal do Gerliezer Paulo – O que eu penso sobre a ideia de um novo escudo para o Atlético-GO

O Atlético-GO vai lança nas próxima sexta-feira um novo escudo.Conforme o presidente Adson Batista, o novo emblema não vai substituir o atual, será o segundo escudo do time rubro negro. Segundo o jornalista Gerliézer Paulo, o atual símbolo do Dragão é utilizado desde os anos 1950. Ele ainda opinou sobre essa ideia do Atlético-GO, em seu canal no Youtube.

“Para o Atlético-GO seria bastante significativo mudar o emblema. Analisando o conjunto, o clube é uma adaptação. O nome é uma adaptação, a camisa é outra adaptação, o escudo é mais uma adaptação. É tudo de um tempo em que os goianos olhavam para o eixo Rio-São Paulo com um encanto muito grande. Hoje ainda olham mas talvez não seja da mesma proporção.”

“Seria interessante para o clube ter um marca própria. O Atlético-GO vive uma nova fase da sua história”, disse Gerliézer. O clube ainda não anunciou o horário da live para a apresentação do novo escudo. Sobre a volta do futebol, o Dragão se reuniu com a Federação Goiana de Futebol e com representantes de Goiás, Vila Nova e Goiânia para definiu o futuro do futebol goiano.

YouTube video

[/vc_column_text][/vc_column]