Cabo valoriza superação e diz que o “segundo tempo foi perfeito”

Após o empate contra a Aparecidense, o treinador Marcelo Cabo elogiou a equipe. A partida que foi disputada no estádio Olímpico, terminou em 1 a 1, mesmo querendo a vitória, o Dragão celebrou o empate após receber o líder geral do Goianão e jogar com um jogador a menos desde os 23 minutos da primeira etapa, quando o volante Silva foi expulso.

Aparecidense, Goiás e Vila Nova estão garantidos na semi-final da competição. A última vaga ainda está em aberto, mas o Atlético precisa de apenas mais um ponto para se garantir e não vê nenhum adversário próximo a ele para disputar a vaga. Confiante, o comandante do Dragão, Marcelo Cabo diz que o objetivo será alcançado e elogia a atuação do time diante da Aparecidense.

Eu entendo que minha equipe fez uma grande partida. Se superou. A entrega e o espírito de luta foram muito grandes. Saio com o sentimento de vitória. A bola mais importante do segundo tempo foi da minha equipe. Taticamente nosso segundo tempo foi perfeito. A gente se propôs a jogar. Infelizmente não conseguimos a vitória. Existe qualidade do outro lado. Faltam seis pontos em disputa e precisamos de um. Estou convicto de que vamos conseguir.