Cabo relata como recuperou o psicológico do elenco após sua volta ao Atlético-GO

Atlético-GO

Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo relatou como fez para recuperar o psicológico do elenco do Atlético-GO, visando o jogo contra o Santos no último final de semana. Para o treinador, que explicou qual foi o seu trabalho realizado.

 “O nosso presidente tem toda a razão, e vou até falar mais: não foi injusto, foi muito injusto. Tivemos bola tirada em cima da linha, defesa do goleiro e um volume muito bom, então tenho que parabenizar os jogadores, porque eles vinham de uma pressão muito grande diante dos últimos três resultados”, diz.

Logo depois, o treinador completou: “O meu trabalho foi trabalhar a parte mental e psicológica desses atletas, fazer eles acreditarem que eram aquele time que venceu Grêmio e Atlético, e não o que perdeu para Palmeiras e Flamengo”, diz.

Por fim, o comandante completou a sua resposta: “Na Série A, se você não conseguir os três, pontua. Esse ponto vai nos favorecer bastante lá na frente”, destacou o treinador, que agora prepara o time para enfrentar o América Mineiro em Belo Horizonte na próxima quarta-feira (17)”, diz.