Cabo explica as opções que pode escalar no Atlético-GO para o jogo contra a Chapecoense

Marcelo Cabo

De olho no jogo contra a Chapecoense nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Cabo explicou as opções que pode escalar no time do Atlético-GO para o embate desta sexta-feira visando o embate pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Rickson entrou bem no último jogo, correspondeu bem contra o América-MG e conseguiu desempenhar bem a função de meia-atacante. O Ronald é uma troca natural pelo o que já vem jogando no campeonato”, completou o treinador.

Logo depois, o treinador completou a sua resposta: “Foi legal, foi emblemática, celebramos, mas na terça-feira (30) a gente já começou a pensar neste difícil jogo contra a Chapecoense. A gente perdendo, podemos ficar a um ponto da zona de rebaixamento. Eu estou tranquilo porque os jogadores estão muito conscientes, estão muito equilibrados sabendo o tamanho do nosso compromisso”, afirmou.

Por fim, o treinador concluiu a sua resposta: “Eu considero esse jogo da Chape o mais difícil que eu vou enfrentar desde a minha chegada porque é um adversário que não quer ter a pior campanha da história da Série A, tem seus objetivos. É um adversário que empatou com o Flamengo em casa, tomou gol no último segundo contra o Corinthians”, analisou o treinador,