Cabo coloca vitória do Atlético-GO diante do Bahia como mais importância em sua carreira

Atlético-GO
Foto: Marcelo Cabo

Durante coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo falou sobre vários assuntos após a vitória do Atlético-GO diante do Bahia pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo com a imprensa, o comandante explico como foi o convite que recebeu do presidente Adson Batista para voltar ao clube em 2021.

“Quando eu interrompi minhas férias e aceitei a convocação do Adson, eu sabia para onde eu estava vindo. A gratidão que eu tenho por esse clube e por essa torcida que já fizeram muito por mim. Então, a razão da minha insônia era todo dia eu pensando que a gente ainda não tinha alcançado esse objetivo [garantir a permanência], mas sempre tive a convicção que a gente estava no caminho certo, mesmo nos momentos sem vitória”, declarou.

Por fim, o jogo do Atlético-GO diante do Bahia foi marcante para o técnico Marcelo Cabo, que colocou os três pontos conquistados numa de suas prateleiras mais altas. No entanto, o treinador fez questão de completar sua resposta durante a coletiva com a imprensa.

“Eu ansiava muito por essa vitória para poder presentear o torcedor. Eu já conquistei muita coisa aqui dentro do Atlético, tive momentos marcantes aqui, como o acesso e o título de 2016 e o título estadual, que eu tinha o sonho de vencer. Eu vou colocar esse jogo de hoje nessa prateleira. Por isso, toda aquela emoção no final”.